A Polícia Civil acompanha a situação de um morador de Barra do Garças que foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (8/5). O pedreiro José Laurentino Sousa Pinto, de 45 anos, foi encontrado sem vida numa casa no setor Bela vista.
A vítima é conhecida como Baiano e um vizinho informou que no dia anterior ele estava reclamando de dores no abdômen. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário do imóvel que percebeu a ausência do inquilino.
Informações dão conta que o corpo do pedreiro foi encontrado em cima da cama. A Polícia Civil trabalha com hipótese de morte natural provavelmente em decorrência de algum problema de saúde.
Olha que informação triste, a vítima tinha completado no domingo 45 anos. Ficam aqui as condolências do site Araguaia Notícia a família deste trabalhador.