Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2020 às 10h23min - Atualizada em 08/05/2020 às 10h23min

Nova estrutura do ginásio do bairro Santo Antônio será entregue na próxima semana

Praça esportiva foi totalmente revitalizada para atender os desportistas de oito bairros; Prefeitura atende moradores com instalação de parquinho infantil

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria


A Prefeitura de Barra do Garças entregará na próxima quinta-feira (14/5), as obras de reforma e adequação do ginásio de esportes Antônio Brito, o Antônio Flandeiro, no bairro Santo Antônio. A Secretaria de Planejamento Urbano e Obras está finalizando os últimos retoques para a liberação da praça esportiva.

Considerada um dos principais palcos de esportes do município, o ginásio recebeu uma série de melhorias, como a reforma da quadra poliesportiva, que ganhou um novo piso; alambrado, pintura, iluminação, novos vestiários e banheiros; lanchonete, placar eletrônico; quadro de areia; parquinho infantil e obras de paisagismo.

A reforma e adequação da estrutura do antigo ginásio Jayme Campos era um dos compromissos do prefeito Roberto Farias com os desportistas dos bairros Santo Antônio, Serrinha, União, Jardim Pitaluga, Jardim Araguaia (Cohab), Vila Varjão, Rainha de Fátima e Monte Sinai, que utilizavam o local para a prática do futsal, vôlei, basquete ou handebol.

Junto com as obras de reforma do ginásio, a Prefeitura atendeu também um pedido especial dos moradores com a instalação de um parquinho infantil com diversos brinquedos para o entretenimento das crianças, além de uma quadra de areia para os praticantes do futevôlei e uma academia.

A esportiva atenderá também toda a comunidade, pois, estará disponível para a realização de eventos festivos, sociais e religiosos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »