08/05/2020 às 00h02min - Atualizada em 08/05/2020 às 00h02min

Homem é preso com porções de crack pelo GPT em Aragarças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar (PM-GO) conseguiu prender mais um rapaz suspeito de tráfico na cidade de Aragarças-GO numa ação do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). 

Essa ação foi realizada na noite de quinta-feira, dia 7/5, com a natureza de posse de droga; desobediência; resistência; e vias de fato.

Uma equipe do GPT, em  patrulhamento, pelo setor Jardim das Primaveras, no momento em que visualizaram uma pesssoa em atitude suspeita, foi dado voz de parada, não sendo obedecida.

O infrator empreendeu fuga tentando dispensar o que estava em sua mão, jogando um envelope, que foi encontrado pelos policiais e tratava-se de uma porção de crack. Que o infrator correu para dentro de uma residência, as equipes o acompanharam e foi possível visualizar ele arremessando mais dois envelopes a uma longa distância por cima do muro para um região tomada pelo mato em uma casa abandonada.

Ao alcançar o infrator, a equipe foi surpreendida por socos e ponta pés desferidos pelo suspeito. E com uso moderado dos meios necessários, os policiais conteram a injusta agressão e prenderam o infrator.  Ao realizar  buscas pelo perímetro foi encontrada mais três porções da mesma substância.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão  ao infrator e tomado as medidas cabíveis ao caso. Serviço realizado pela equipe dos soldados Diego, Jakson, França e Monteiro; e a equipe da viatura do sargento Ederson, cabo Vitoclesio e do soldado Rafael.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%