19/10/2013 às 10h30min - Atualizada em 19/10/2013 às 10h30min

Motociclista cai após ultrapassagem e morre atropelado

G1 MT
G1 MT

Um motociclista de 24 anos morreu na manhã deste sábado (19) em um acidente de trânsito na Avenida General Mello, em Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz que conduzia a moto teria feito uma ultrapassagem pela direita, perdeu o controle, caiu e foi esmagado. A vítima seria funcionário de uma empresa de produtos alimentícios.

O acidente foi registrado por volta de 7h20 [horário de Mato Grosso], quase em frente à creche municipal da região, entre os Bairros Poção e Dom Aquino. A PM informou ao G1 que o motociclista trafegava na mesma direção de um caminhão-baú e tentou ultrapassá-lo pela direita. No entanto, o rapaz fez a manobra ao mesmo tempo que passava por um quebra-molas. Ele perdeu o controle da moto, caiu e teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, porém, o rapaz já havia morrido. Oficiais do Batalhão de Trânsito estão no local para controlar o tráfego de veículos. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%