07/05/2020 às 15h04min - Atualizada em 07/05/2020 às 15h04min

Homem que tentou matar idoso em assentamento do Araguaia é preso

Araguaia Notícia


Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na cidade de Novo São Joaquim, no Vale do Araguaia, prendeu na tarde de quarta-feira (06/05) um homem após ter tentado matar um idoso na área rural de Novo São Joaquim, 265 km de Barra do Garças.

O fato ocorreu no Projeto de Assentamento Santo Idelfonso, 30 km de Novo São Joaquim, conforme declarações das testemunhas e da vítima, não sabem dizer o que motivou o acusado ter tentado matar com espeto a vítima.

No local encontram a vítima ensanguentada que foi socorrida por uma equipe médica e levado a hospital municipal. O suspeito foi contido pelas testemunhas e encontrado amarrado pelos policiais.



O acusado apresentava confusão mental, perguntado o que motivou a cometer o crime? disse apenas que "foi por que Deus mandou". Na propriedade rural do suspeito foi encontrado em sua residência uma espingarda de calibre .20, apetrechos e munições.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%