06/05/2020 às 08h57min - Atualizada em 06/05/2020 às 08h57min

Prefeitura de Barra do Garças limita tráfego em frente à CEF para atender beneficiários do auxílio emergencial

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças resolveu limitar o tráfego de veículos nas duas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nas ruas Waldir Rabelo e Carajás, no setor central da cidade. O fechamento dos quarteirões foi aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal e transformado em Lei pelo prefeito Roberto Farias na terça-feira (5).

A medida visa garantir a segurança das pessoas beneficiárias do auxílio emergencial do Governo Federal, que estão formando filas nas calçadas para o atendimento.

Até o dia 29 deste mês, os trechos compreendidos entre as ruas Waldir Rabelo, Amaro Leite e Pires de Campos (agência I) e ruas Carajás, Mato Grosso e Goiás (agência II), estarão interditados entre os horários de 7 às 13h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 29 deste mês.



Prefeitura e Câmara, preocupadas com a aglomeração de pessoas, com enormes filas nas imediações das agências, durante a pandemia do coronavírus, atenderam pedidos da Caixa, Secretaria Municipal de Saúde e órgãos envolvidos nas ações de combate a Covid-19.

A limitação do tráfego poderá ser prorrogada caso o calendário de pagamento financeiro seja estendido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%