05/05/2020 às 23h33min - Atualizada em 05/05/2020 às 23h33min

Polícia Civil prende mototaxista que tentou matar ex-mulher e mais duas pessoas em Aragarças

A ex-companheira que foi vítima desta situação também atua como moto-taxista e já tinha relatado vários casos de agressão cometidos pelo ex na cidade de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Mototaxista preso em Aragarças após tentar matar esposa e mais duas pessoas


A Polícia Civil sob comando do delegado Ricardo Galvão, cumpriu na tarde de terça-feira (5/5), mandado de prisão preventiva em desfavor do mototaxista, Jenne Gleycy, de 40 anos, por tentativa de homicídio contra a ex-esposa A.P.C.L, que também é mototaxista, e mais duas pessoas K.C.C.S e D.P.S, que estavam na mesma residência.

A tripla tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado (2/5), quando acusado foi a uma casa no Setor Ceará, em Aragarças-GO(na divisa com Mato Grosso), local onde sua ex estava com outras pessoas.
 
E explica a polícia ao site Araguaia que provavelmente motivado por ciúmes e inconformado com a separação que já durava sete meses, Jonne foi armado ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Ele atingiu a ex-esposa de raspão na nuca e na mão e mais duas pessoas que estava no mesmo local e que por sorte os ferimentos também não foram com gravidade.



O delegado responsável pelo caso, Galvão, ressaltou que Jonne após efetuar os disparos, fugiu do local se apresentando na terça-feira com advogado, no entanto, já havia mandado de prisão expedido contra ele. A família da ex-mulher tinha reclamado no dia de hoje que após a tentativa de homicídio, o acusado permaneceu on line e conversando com algumas pessoas no WhatsApp.
 
Galvão afirmou ainda que havia medida protetiva em favor da vítima e diversos Boletins de Ocorrência registrados em Barra do Garças que revelavam a natureza violenta do agressor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%