05/05/2020 às 16h38min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h38min

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta em curva e tombar na Br 158

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Bombeiros Militares atenderam uma ocorrência de acidente veicular na BR-158, em Nova Xavantina. O acionamento se deu às 16h10 deste domingo (03/05), com deslocamento imediato da Companhia Independente de Bombeiro Militar de Nova Xavantina.

Na solicitação já constava que havia uma vítima fatal: Marcio Vieira Cotrim, 42 anos, condutor de um caminhão bitrem que estava vazio. O veículo rodava de Barra do Garças sentido Nova Xavantina e na curva da ponte que delimita os municípios (cerca de 18 km da cidade de Nova Xavantina), saiu da pista descendo um barranco de aproximadamente 8 metros.



O caminhão ficou com seus pneus para cima, ocasionando o esmagamento da cabine do motorista. O veículo foi parcialmente destombado, utilizando cabos de aço e correntes. Após essa manobra a porta do lado do motorista foi retirada e o banco foi removido para liberar acesso ao corpo.

Foram empregados na ocorrência um desencarcerador, correntes, cabos de aço e outros 3 caminhões que estavam no local, utilizados para destombar o veículo acidentado. Após remover a vítima do interior do veículo o corpo foi entregue para a Politec para os devidos procedimentos. Estiveram em apoio à ocorrência a PM de Nova Xavantia, PM de Vale dos Sonhos, PRF de Barra do Garças, Politec de Água Boa e Policia Civil de Nova Xavantina. Os documentos, chave do veículo e pertences pessoais foram entregues à PRF.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%