Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2011 às 15h10min - Atualizada em 07/04/2011 às 15h10min

Daltinho está preocupado com atraso nas obras da Copa em Mato Grosso

Ele esteve visitando o governador de Goiás

Assessoria
Reprodução Adalto de Freitas, PMDB de Barra do Garças

O deputado Adalto de Freitas (PMDB) mostrou preocupação em relação aos atrasos nas obras referentes a Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá. Freitas alertou que as discussões em torno da Agecopa estão se estendendo mais do que devem e por conta disso, as obras de mobilidade urbana sequer começaram.

 

“Quero alertar para o que já está na mídia. Na semana passada, membros da Fifa estiveram em Goiânia para avaliar a cidade, que pode acabar como substituta de Cuiabá, no Centro Oeste. O governador Marcondes Perillo recebeu a comitiva e os rumores são de que a cidade estaria se preparando para ser subsede. Isso porque Cuiabá está com o cronograma de obras muito atrasado”, alertou o peemedebista.

 

Freitas também pediu que o governador Silval Barbosa (PMDB) tome a frente as decisões da Agecopa para que as obras aconteçam. Para ele, a presença do governador nas decisões facilitaria o trabalho, pois afastaria as questões políticas da agência. “Tomara ainda que não haja interesses pessoais, mas é nesse ponto que o governador, nosso líder maior, entraria, para que as questões sejam resolvidas de forma eficiente”, afirmou Adalto de Freitas.

 

Ele também argumentou que as discussões em torno do modelo de gestão da Agecopa estão se estendendo demais e que uma decisão deve ser tomada o quanto antes pelo Parlamento. A gestão da Agecopa está sendo alvo de proposta de mudança, que deve ser votada pelos deputados nos próximos dias.

 

O deputado Wagner Ramos foi um dos que concordaram com Freitas salientando que está na hora de darem um basta nessa situação e que já passou a hora das discussões.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90