04/05/2020 às 21h34min - Atualizada em 04/05/2020 às 21h34min

Motorista de 25 anos morre após colisão de carro e carreta no Araguaia

Agua Boa News / Araguaia Notícia


Um grave acidente no domingo (3/5) por volta das 6h20 da manhã, na rodovia MT-240 próximo ao trevo com a MT-326 perto da cidade de Nova Nazaré, no Vale do Araguaia. Houve uma colisão frontal entre um Gol de Água Boa  e uma carreta Bi trem de Querência.

Segundo consta no boletim, a carreta seguia de Água Boa em sentido a Nova Nazaré e o Gol em sentido contrário. No acidente, o Gol ficou praticamente destruído - perda total - e a carreta com danos de grande monta.

O condutor do Gol era o jovem agua-boense Wallisson Pereira da Silva de 25 anos, que infelizmente morreu preso as ferragens.

Diante da constatação e por tratar-se de acidente com vítima fatal, o local foi isolado pela PM e imediatamente informado a Polícia Civil e Politec de Água Boa para perícia.

A PM também solicitou uma ambulância porque o condutor da carreta Nelson Steffen de 68 anos, residente em Querência, não tinha ferimentos, mas ficou muito abalado e passou mal com aparência de pressão alta, ele foi  levado ao Posto de Saúde e liberado em seguida.



Condutor da carreta relatou a Polícia Militar que, trafegava em sua mão de direção pela MT-240 sentido a Água Boa para Nova Nazaré quando logo após subir um aclive visualizou um veículo que trafegava no sentido oposto, que imediatamente desligou a luz alta do farol para cruzar com o outro veículo com segurança, que o veículo invadiu a pista em que ele trafegava e percebendo isso, imediatamente acionou os freios de seu caminhão na tentativa de evitar a colisão, ainda segundo o condutor do da carreta tudo aconteceu muito rápido, desde o momento em que visualizou o veiculo no sentido oposto até o momento em que ocorreu a colisão. Devido à carreta ser pesada arrastou o gol por cerca de 30 metros.

Matéria atualizda às 18hs com acréscimo de informações oficiais via Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Nova Nazaré.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%