04/05/2020 às 21h30min - Atualizada em 04/05/2020 às 21h30min

Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão de MT

Luan Cordeiro e Cleber Romero / Só Noticias
ARAGUAIA NOTÍCIA


Quatro pessoas morreram, na tarde de segunda-feira (4/5), em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.

A Funerária PAX Nossa Senhora Aparecida informou que as vítimas são Jacinto Faquinello, de 50 anos, e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos. As crianças têm 9 e 7 anos.

“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou.

O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas já foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.

Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.

Atualização - Os corpos do  Jacinto Faquinello, de 50 anos, sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos, o filho, de 7 anos, e a sobrinha do casal, de 9 anos, estão sendo velados na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, na avenida Mario Raseira Leining, no bairro Setor F, em Alta Floresta. Os sepultamentos estão previstos para  hoje, a partir das 16h.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%