04/05/2020 às 12h04min - Atualizada em 04/05/2020 às 12h04min

Acidente mata mulher, marido e filhos em rodovia de Mato Grosso

Dois carros bateram de frente nesse domigno (3). Vítimas divulgaram foto de dentro do veículo momentos antes do acidente.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Quatro pessoas morreram, sendo uma mulher, um homem e duas crianças, em um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (3) na MT -208, próximo a Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Inicialmente a mulher e as duas crianças haviam morrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima - pai das crianças - também morreu logo durante o socorro.

As vítimas foram identificadas como Jacinto Faquinello, Elizandra aparecida de Feitas, João Vitor Freitas, de 5 anos, e Nicoli Gabrieli Rodrigues de Freitas.

Familiares receberam uma foto das vítimas dentro do veículo tirada momentos antes do acidente.

Segundo informações, um veículo Sandero e uma Amarok bateram de frente na rodovia, sendo que os ocupantes da Amarok não foram encontrados no local.

No veículo Sandero estava a família, sendo um casal e duas crianças. A mulher morreu no local. Já as crianças foram socorridas pelo bombeiros, mas morreram na unidade de saúde.

O motorista foi retirado dos destroços do carro pela equipe de bombeiros. Ele tinha ferimentos graves e conseguia responder informações aos bombeiros. O condutor teve diversos ferimentos e foi levado ao hospital da cidade, mas teve a morte divulgada horas depois.

As causas do acidente serão investigadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%