Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2020 às 11h11min - Atualizada em 03/05/2020 às 11h11min

PM recupera três caminhonetes e um cavalo Scania em pouco mais de 12 horas

As ocorrências começaram às 10h e seguiram até as 22h45

Maricelle Lima Vieira | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Hilux vermelha estava no bairro Santa Martha Hilux vermelha estava no bairro Santa Martha Foto: PMMT


Policiais militares do 1º, 10º e 24º BPM recuperaram nesta quarta-feira (29.04), três caminhonetes e um cavalo Scania em quatro bairros da capital. As ocorrências começaram às 10h e seguiram até as 22h45.
Na primeira, os policiais foram informados do roubo de uma Hilux vermelha, próximo da rodoviária. Em diligência pela Avenida Miguel Sutil, os militares viram o veículo seguindo no sentido contrário. A viatura fez à rotatória e iniciou o acompanhamento. A caminhonete foi deixada no bairro Santa Martha. Nenhum suspeito foi localizado.


Caminhonete localizada no bairro São Matheus 

No bairro Santa Helena, os agentes foram informados por uma empresa de rastreamento da localização de uma caminhonete Hilux branca, que horas antes tinha sido roubada. No local, o veículo estava estacionado na garagem de uma casa. No imóvel foram encontradas cinco pares de placas. Não havia nenhuma pessoa.

No bairro São Matheus, os policiais foram informados via rádio que uma caminhonete S10 branca, tinha acabado de ser furtada. Em diligência, o veículo foi encontrado em uma rua próxima da Avenida Beira Rio.

No Pedra 90, os policiais foram acionados por um cidadão que alegou ter alugado um imóvel para um homem e quando chegou para vistoriar o espaço encontrou um veículo cavalo Scania sem placas. Desconfiado, o senhor achou melhor acionar a PM. Em consulta, os policiais confirmaram queixa de roubo do veículo, ocorrido no dia 17 deste mês na cidade de Rondonópolis.


Cavalo Scania foi roubado dia 17 deste mês em Rondonópolis 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90