Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2020 às 10h19min - Atualizada em 03/05/2020 às 10h19min

Famílias permaneçam unidas e protegidas sempre!

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Essa foto traduz muito bem o que pensamos neste momento: Famílias permaneçam unidas e protegidas!


Essa foto foi registrada na manhã de domingo (3/5) pelo colega Claudio Vieira, assessor do prefeito José Elias Fernandes e foi registrada na cidade de Aragarças-GO, e que traduz o sentimento de todos nós. De permanecermos unidos e protegidos nesse momento em que a Covid-19 começa atingir o pico no Brasil.

Teremos duas semanas difíceis pela frente. Serão duas semanas decisivas para evitarmos a expansão da enfermidade e para tanto é necessário que as famílias estejam protegidas. A imagem de um casal com o filho usando máscaras é a esperança de mudarmos um momento de aflição para o povo.

A nossa região, graças a Deus, proporcionalmente, tem um número pequeno de casos. A situação está sob controle e atribuo esse momento a conscientização do povo. A imprensa tem exercido um papel importante de alertar as pessoas e pedir que todos se previnam. E está funcionando na região de Barra do Garças e Aragarças e esperamos permanecer assim até o fim desta pandemia.

O Jornal O Popular, um dos mais respeitados do Centro Oeste, trouxe uma ótima notícia em sua capa de domingo. Goiás já registra oficialmente 286 pessoas curadas do coronavírus. Mato Grosso já tem 189 casos recuperados. A cidade do Garças que tem 4 casos já registrou dois pacientes recuperados.



No Brasil já são 36 mil pessoas curadas e, no mundo, mais de 1 milhão. Essas são notícias boas que ainda vemos pouco na imprensa, mas quando é divulgado precisamos fazer nossa parte e espalhar para que todos saibam que estamos avançando e vamos vencer a Covid-19.

E assim quero parabenizar a sensibilidade do colega Claudio Vieira que foi muito feliz nesta foto que sintetiza nosso sentimento neste domingo e que a esperança de dias melhores se concretize. Vamos fazer a nossa parte e nos manter unidos e protegidos.

O site Araguaia Notícia vai começar uma contagem de esperança e de fé para que as luzes azuis se acedam em Barra do Garças e região (quando a pandemia vai embora) aconteça o quanto antes. Segundo os técnicos da OMS e do Ministério da Saúde serão 15 dias e aí vai começar a queda do pico epidemiológico.

Faltam então 15 dias para as luzes azuis se acenderem. Pedimos a Deus misericórdia neste e que as luzes possam se acender mais cedo do que isso.

Aguente firme... as luzes azuis vão chegar a nossa região!!!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90