03/05/2020 às 08h23min - Atualizada em 03/05/2020 às 08h23min

Operação integrada prende dois suspeitos e fecha boca de fumo em Aragarças

Os acusados admitiram que compravam drogas em Aragarças para revender em Barra do Garças

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


As polícias militares de Mato Grosso e Goiás tiraram de circulação uma quantidade considerável de entorpecentes na tarde de sábado (2/5).

Segundo apurou o site Araguaia Notícia, uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da PMGO fazia policiamento próximo a ponde do Rio Araguaia, em Aragarças-GO, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os ocupantes do veículo, os indivíduos tentaram se evadir. Mesmo recebendo ordem de parada por parte dos policiais, os suspeitos aceleraram a moto, porém os policiais os seguiram e obtiveram êxito em abordá-los na entrada da cidade de Pontal do Araguaia-MT.

Em busca pessoal aos suspeitos, foi encontrada grande quantidade de substância análoga a crack. Em entrevista ao indivíduo que portava a substância entorpecente, o mesmo relatou ter comprado na cidade de Aragarças-GO e que posteriormente realizaria a venda do material em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).



O GPT da Polícia Militar do Estado de Goiás, com apoio da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, se deslocaram até o local informado pelo suspeito como local onde teria comprado a substância entorpecente que se encontrava em sua posse onde obtiveram êxito em aprender mais substâncias entorpecentes.

Balanço da operação: 52 porções de crack; duas porções de maconha; um celular; R$ 20.00 e material usado para embalar a substância. Os indivíduos foram presos e o material apreendido, ambos foram entregues na delegacia de polícia para as providências que o caso requer.

O site Araguaia Notícia parabeniza mais essa ação integrada onde demonstra que a união faz a força. Parabéns PM de Aragarças e de Barra do Garças. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%