Durante ronda pelo bairro Bela Vista na cidade de Aragarças-GO, na tarde de sexta-feira (01/05), o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) visualizou três pessoas em frente a uma residência, que é conhecida como boca de fumo com várias denúncias de populares. Essa abordagem resultou na prisão de uma mulher que comandava uma boca de fumo e na apreensão de 50 porções de crack; dois pedaços e uma porção menor de maconha e mais quatro celulares
Abordagem
Os policiais resolveram abordar os suspeitos. Foi quando a jovem K.S., tentou correr para dentro da casa, porém desistiu e voltou. Ela foi então convidada a esvaziar os bolsos e num deles tinham cinco porções de crack.
Foram apreendidos também com ela cerca de R$ 627,00 em dinheiro. Mais duas pessoas estavam na casa e disseram que não estavam com nada. E se identificaram como usuários e que estariam ali para adquirir entorpecente.
E dentro da casa foram encontrados mais três celulares, dois rolos de papel film e num armário mais 44 porções de maconha e duas de crack. Durante revista pessoal, uma policial feminina, encontrou com C.F na parte íntima mais uma porção de crack e outra de maconha.
O delegado de plantão, Ramon, ratificou a prisão em flagrante de K.S por tráfico. Um excelente trabalho do GPT sob comando do major Ghiovanni.