02/05/2020 às 10h52min - Atualizada em 02/05/2020 às 10h52min

GPT estoura mais boca de fumo em Aragarças comandada por mulher

Foram apreendidas 50 porções de entorpecentes e 4 aparelhos celulares

Araguaia Notícia


Durante ronda pelo bairro Bela Vista na cidade de Aragarças-GO, na tarde de sexta-feira (01/05), o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) visualizou três pessoas em frente a uma residência, que é conhecida como boca de fumo com várias denúncias de populares. Essa abordagem resultou na prisão de uma mulher que comandava uma boca de fumo e na apreensão de 50 porções de crack; dois pedaços e uma porção  menor de maconha e mais quatro celulares

Abordagem

Os policiais resolveram abordar os suspeitos. Foi quando a jovem K.S., tentou correr para dentro da casa, porém desistiu e voltou. Ela foi então convidada a esvaziar os bolsos e num deles tinham cinco porções de crack.

Foram apreendidos também com ela cerca de R$ 627,00 em dinheiro. Mais duas pessoas estavam na casa e disseram que não estavam com nada. E se identificaram como usuários e que estariam ali para adquirir entorpecente.



E dentro da casa foram encontrados mais três celulares, dois rolos de papel film e num armário mais 44 porções de maconha e duas de crack. Durante revista pessoal, uma policial feminina, encontrou com C.F na parte íntima mais uma porção de crack e outra de maconha. 

O delegado de plantão, Ramon, ratificou a prisão em flagrante de K.S por tráfico. Um excelente trabalho do GPT sob comando do major Ghiovanni.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%