Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2020 às 09h27min - Atualizada em 01/05/2020 às 09h27min

Aposentado de 72 anos testa positivo para coronavírus em Barra do Garças

Este caso é o quarto confirmado no município. Tem ainda a situação da enfermeira cujo exame particular também confirmou que está com Covid porém ainda falta validação do Lacen para entrar no relatório do estado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aposentado de 72 anos testa positivo para Covid-19 em Barra do Garças

Secom-BG

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o registro de mais um caso confirmado de Covid-19 em Barra do Garças. O paciente é um aposentado de 72 anos.  O resultado foi divulgado na noite dessa quinta-feira (30), pelo Laboratório Central do Estado (LACEN).

Em Barra do Garças, quatro casos já foram confirmados pelo LACEN e um possível quinto caso, a Secretaria de Saúde aguarda validação do exame que foi realizado em laboratório particular.  Desses confirmados, dois pacientes já receberam alta e um foi a óbito.

A Secretaria de Saúde de Barra do Garças está investigando a origem desse novo caso confirmado. O paciente está internado no Hospital MedBarra.

Até o final da tarde essa quinta-feira, Barra do Garças havia notificado 26 casos, sendo quatro suspeitos, dois com síndrome gripal, 17 descartados e dois internados e três em isolamento domiciliar.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90