19/10/2013 às 09h48min - Atualizada em 19/10/2013 às 09h48min

Por causa de "macumba", morador tenta matar outro na divisa de MT e GO

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma macumba realizada contra uma mulher que morreu pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18). Um homem identificado preliminarmente como moto-taxista de Vila Rica, de nome Sebastião, tentou matar José da Guia Polinto, 55 anos, com dois tiros que acertaram o abdômen e o braço da vítima.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas na rua das Flores próximo ao cemitério da cidade goiana. Segundo a polícia, o autor do crime comentou com algumas pessoas que estava com raiva da vítima que teria feito uma macumba onde a mãe do acusado faleceu e por isso resolveu se vingar.

Após efetuar os disparos, o autor do crime desapareceu e está sendo procurado pela polícia. O morador José da Guia nega que fez algum despacho contra a mulher mencionada e que conhece o autor dos disparos e não esperava essa tentativa de homicídio.

A Polícia Militar (PM) fez várias diligencias na cidade goiana, mas não conseguiu prender o acusado. A vítima foi encaminhada para o hospital, segundo os médicos não corre risco de morte. Os motivos da tentativa do assassinato serão investigados pela Polícia Civil de Aragarças cujo delegado interino é de Piranhas, Diego Rincón.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%