29/04/2020 às 10h33min - Atualizada em 29/04/2020 às 10h33min

Motorista de aplicativo de Primavera do Leste é torturado e cruelmente assassinado após corrida

O crime aconteceu na cidade de Santo Antônio do Leverger perto de Cuiabá. E o corpo amarrado e amordaçado foi encontrado dentro de um motel

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Civil deve investigar a morte de um motorista de aplicativo, identificado apenas como Gleidson, encontrado morto com sinais de tortura no início da noite de terça-feira (28/4), em Santo Antônio do Leverger-MT. Todavia, a vítima morava e trabalhava na cidade de Primavera do Leste e foi lá que ele pegou essa corrida que o levou para morte.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de um motel, após encontrar o corpo da vítima que estava amordaçada e com as mãos e pés amarrados dentro do banheiro.

Gleidson era morador da cidade de Primavera do Leste e estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27), quando pegou uma corrida partindo do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiu. No entanto, antes de chegar ao destino ele desapareceu.



Ainda de acordo com informações de funcionários do estabelecimento comercial o homem chegou no estabelecimento na madrugada de terça-feira na companhia de dois homens e uma mulher.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o crime, o trio fugiu levando o veículo da vítima, um Renault Duster, que ele utilizava para trabalhar. A polícia continua as buscas pelos suspeitos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »