28/04/2020 às 15h01min - Atualizada em 28/04/2020 às 15h01min

VEJA VÍDEO: repórter chora ao vivo dando notícia de recuperados da Covid no Amazonas

Rinaldo de Oliveira / Só Notícia Boa
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
Repórter chorando ao vivo Foto: Reprodução / Rede Amazônica
Repórter é de carne e osso e pode se emocionar sim, ao dar notícia boa… por que não? A cena aconteceu ao vivo com o jornalista Paulo Paixão, da Rede Amazônica de TV, afiliada da TV Globo.

Foi durante um telejornal da emissora no fim de semana, quando Paulo começou a narrar vídeos de pessoas que conseguiram vencer a convid e de repente… a voz dele embargou.

Paulo começou a chorar de alegria ao ver as imagens de três pacientes recuperados, sendo aplaudidos pelos profissionais de saúde do hospital Delphina Aziz, referência no tratamento na covid na região.
 
Ele disse: “Olha só a felicidade dessas pessoas… das pessoas que trabalham na saúde… que estão diariamente cuidando desses pacientes”… e não aguentou: começou a chorar no ar.



Em seguida, Paulo Paixão pediu desculpas por ter se emocionado.

Mas a apresentadora Larissa Santiago disse que ele não tinha que se desculpar:

“Eu já me emocionei aqui no telejornal também. E a gente não tem que se envergonhar disso não, Paulo Paixão. Somos seres humanos”, lembrou.

O estado do Amazonas, um dos que mais sofrem no Brasil com falta de infraestrutura e mortes pela covid, já teve mais de 1.037 pacientes recuperados.

Apoio

É pra chorar de alegria sim, Paulo. Estamos com você, amigo!

A gente sabe o quanto é duro fazer uma cobertura assim, pesada, ver tanta gente morrendo… no caso aí do Amazonas, algumas sendo enterradas em valas comuns…

O coração vai apertando, apertando… Não é fácil acumular tanta emoção no peito… e quando chegam as imagens da vitória, de gente se recuperando, de profissionais da saúde aplaudindo a vida… eu, Rinaldo de Oliveira, também choraria, meu caro! Eu sei que é duro ser imparcial nessa hora.

Viva a verdade no jornalismo!
Notícias Relacionadas »
Comentários »