Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2020 às 10h51min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h51min

Surge mais um caso de Covid-19 no MedBarra em Barra do Garças; secretaria aguarda exame do Lacen

Por uma questão de oficializar junto ao Lacen aguarda documentação do laboratório que fez o exame para que o caso passe a constar na estatística do município

Araguaia Notícia


Um exame realizado sob a responsabilidade do Hospital MedBarra de Barra do Garças-MT em um laboratório particular, testou positivo para a Covid-19 para uma paciente que está em isolamento domiciliar.

A secretaria informou através de nota que aguarda documentação do laboratório para atestar a validação para esse tipo de exame. Caso seja positivo, o resultado passará a constar das estatísticas divulgadas diariamente pela Saúde Pública.

A paciente vem recebendo orientações obedecendo os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.



Oficialmente o município de Barra do Garças tem 3 casos confirmados de coronavírus sendo duas pacientes que se recuperaram e um homem de 54 anos que faleceu no dia 20/4. Caso venha a ser confirmar este será o quarto caso oficial do município.

A cidade de Pontal do Araguaia tem um caso confirmado, do caseiro de 62 anos, que passa bem e teve contato com a família do paciente falecido de Barra do Garças.

Demais cidades do Araguaia que tem casos confirmados: Canarana 1, Querência 1 e Confresa 1.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90