Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2020 às 20h52min - Atualizada em 27/04/2020 às 20h52min

Deu negativo exame do morador de Aragarças que teve contato com paciente de Covid-19 em Barra do Garças

Portanto o morador não tem o vírus e Aragarças continua sem caso confirmado. O resultado do exame foi informado na tarde de segunda-feira pelo Laboratório Central de Goiás

Araguaia Notícia


Um homem de 35 anos, que mora em Aragarças-GO, e que teve contato com o caminhoneiro que faleceu em Barra do Garças de Covid-19, teve o resultado do exame divulgado na tarde de segunda-feira como negativo para coronavírus.

É o segundo caso descartado do município aragarcense explica a secretária de Saúde, Dana Vilela, que informou ao site Araguaia Notícia o resultado do exame. “É um alivio para todos nós com resultado negativo e pedimos a comunidade que continue priorizando as medidas de prevenção de lavar as mãos, manter o distanciamento social e quando sair de casa usar máscara”, destacou a secretária.



O morador que segue sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) certamente está aliviado com tudo isso. Ele pediu o exame a SMS porque teve contato com o paciente, (o caminhoneiro de 54 anos), que testou positivo e infelizmente faleceu em Barra do Garças dia 20/4. No caso do morador de Aragarças ele permanece assintomático, ou seja, que não manifesta sintomas e por isso está em casa. E por precaução foi feito o exame.

“Nós estamos numa guerra onde nosso adversário é invisível, mas temos que ter fé e acompanhar as orientações de saúde neste momento”, finalizou Dana Vilela.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90