27/04/2020 às 16h37min - Atualizada em 27/04/2020 às 16h37min

Polícia verifica caminhonete queimada e busca mais pistas sobre casal desaparecido no Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em outra ação realizada na segunda-feira (20.04), os policiais checaram uma denúncia sobre um veículo queimado na zona rural distante aproximadamente 25 quilômetros de Alto Boa Vista. O veículo em questão pertence ao casal Sandro Cedenir Barros e Daniella Moura que está desaparecido desde o dia 5/4. 

A diligência foi realizada com intuito de encontrar alguma pista sobre o sumiço do casal. O serviço da Civil aconteceu logo que o veículo foi encontrado. 

A caminhonete estava em lugar ermo e foi totalmente queimado, não deixando vestígios ou indícios que pudessem levar ao autor dos fatos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve  no local para realizar a perícia do automóvel. O casal ainda não foi localizado e as investigações seguem em andamento.

Mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as Forças de Segurança Pública continuam trabalhando ininterruptamente para manter a ordem de pública e garantir a tranquilidade da população de Alto Boa Vista e região.

Notícias Relacionadas »
Comentários »