17/10/2013 às 11h17min - Atualizada em 17/10/2013 às 11h17min

Empresário é preso suspeito de matar namorada a facadas

Agencia da Noticia com G1 Mato Grosso
Agência da Notícia

Um empresário foi preso na noite desta quarta-feira (16) por suspeita de assassinar a facadas a namorada dele, no centro da cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 48 anos e a vítima, de 24, tiveram um desentendimento dentro da empresa do suspeito, especializada em fechaduras e portas.

O homicídio foi registrado entre 19h e 20h [horário de Mato Grosso]. Conforme a PM, o casal estava se relacionando há dois meses. No entanto, sempre tiveram várias discussões e brigas. Na noite de quarta-feira eles estavam na empresa, quando iniciaram um novo desentendimento. Armado com uma faca, o suspeito golpeou a namorada e fugiu do local.

"Ele [o suspeito] trancou o estabelecimento, avisou a família dela sobre o crime e trocou de roupa. Ele ligou para a PM e disse que tinha matado a namorada porque estava descontente com o relacionamento", disse ao G1 o sargento da PM Deildson Alves da Cruz, que atendeu a ligação do empresário.

O próprio suspeito orientou a PM sobre o local onde ele estava, além de indicar o endereço da empresa. Ele foi preso bebendo em um restaurante às margens da BR-364, saída de Rondonópolis para Cuiabá. Preso em flagrante por homicídio, o empresário foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%