Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2020 às 16h05min - Atualizada em 27/04/2020 às 16h05min

Bancos e supermercados serão descontaminados em Barra do Garças

Clenia Lima / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma ação integrada da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Saúde e Corpo de Bombeiros está promovendo a descontaminação de lugares que reúnem aglomerações de pessoas em Barra do Garças. 

A ação foi iniciada pelo Hospital MedBarra, unidade hospitalar que acolheu os primeiros pacientes que testaram positivo ao Covid-19, sequencialmente, a descontaminação foi feita na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, Policlínicas dos bairros São José e Santo Antônio, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Terminal de Transporte Coletivo.

Nessa semana as ações prosseguirão com atendimento às agências bancárias e supermercados da cidade, lugares que recebem alta rotatividade de pessoas. 

"Esse trabalho faz parte da soma de esforços do prefeito Roberto Farias e da Câmara Municipal em buscar parcerias para proteger a população barra-garcense desse inimigo invisível que nos ameaça", disse Paulo Henrique Borges, coordenador municipal da Defesa Civil.

O prefeito Roberto Farias elogiou a disposição do Corpo de Bombeiros em participar da ação. Segundo ele, neste momento em que o mundo vive um drama com a perda de milhares de vidas, os bombeiros deram um exemplo de amor ao próximo ao descontaminar pontos passivos de proliferação do coronavírus.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90