17/10/2013 às 11h09min - Atualizada em 17/10/2013 às 11h09min

Aposentado suspeito de abusar de menina de 7 anos é surrado

Agencia da Noticia com Midia News
Agência da Notícia

O aposentado Ramão Balbino Pereira de Souza, 61 anos, foi espancado por populares após ser acusado de abusar sexualmente de uma vizinha, uma menina de sete anos. Ele é suspeito de colocar a mão no short da garota e acariciar as partes íntimas dela e ainda fazer o mesmo no peito dela.

Pessoas que estavam próximas viram e surraram o suspeito que teve lesões no rosto, braço e tórax. Ele foi salvo por policiais militares que faziam rondas pelo local. A surra ocorreu, nesta quarta-feira (16), por volta das 15h30, no grilo “Terra do Dante”, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Os PMs informaram que o aposentado seria levado até o Plantão Metropolitano da Capital sob acusação de estupro de vulnerável, mas a surra foi tão forte que ele teve que ser medicado no Pronto-Socorro de Cuiabá onde acabou internado, devido à gravidade dos ferimentos.

Na Delegacia, o aposentado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A menina e a mãe dela foram ouvidas e confirmaram o abuso. O delegado plantonista colocou um policial para fazer a escolta do suspeito. Com a prisão, o policial será substituído por um agente prisional para fazer a escolta.

Os policiais lembraram que o suspeito não foi ouvido, mas isso não impediu a confecção do flagrante. Aos policiais, quando era socorrido, o suspeito negou qualquer crime. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%