Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2020 às 10h55min - Atualizada em 26/04/2020 às 10h55min

Aragarças tem o 2º caso suspeito de Covid-19; um homem que teve contato com vítima de Barra do Garças

O morador está sendo monitorado pela SMS porém está assintomático

Araguaia Notícia
Material coletado foi enviado para laboratório em Goiânia


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da prefeitura de Aragarças divulgou no domingo (26/4) um novo boletim sobre possíveis casos de coronavírus no município goiano que faz divisa com Mato Grosso. De acordo com o boletim, a cidade tem um caso suspeito de um homem de 35 anos que se encontra em isolamento domiciliar sendo monitorado pela SMS.

Esse é o segundo caso suspeito da cidade de Aragarças, segundo levantamento do site Araguaia Notícia. O primeiro foi descartado. A informação é que neste novo caso, o morador monitorado teve contato com o paciente (o caminhoneiro de 54 anos) que testou positivo e infelizmente faleceu em Barra do Garças, todavia apresenta assintomático, ou seja, que não manifesta sintomas.



Por precaução é feito um exame para verificar se este homem de 35 anos está ou não com Covid-19. O material coletado foi enviado para laboratório oficial do estado de Goiás. No boletim deste domingo Aragarças são estes números apresentados pela SMS: 1 caso suspeito, 4 monitorados e 11 descartados.

A secretária de Saúde, Dana Vilela, através do site Araguaia Notícia, pediu novamente que as pessoas reforcem as medidas de higienização lavando bem as mãos com água e sabão, usando álcool em gel, mantendo o distanciamento social de 1,5 metro e se tiver que sair use máscara.

“Nós estamos numa guerra onde nosso adversário é invisível, mas temos que ter fé e acompanhar as orientações de saúde neste momento”, finalizou Dana Vilela.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90