25/04/2020 às 15h59min - Atualizada em 25/04/2020 às 15h59min

Polícia procura autor de assassinato em ônibus e ordem do crime pode ter partido de uma facção criminosa

Rádio Interativa FM
ARAGUAIA NOTÍCIA
Romarinho foi assassinado com 3 tiros no ônibus da Viação Xavante


Uma rixa pode ter motivado o crime brutal de quinta-feira (23/4) no distrito Serra Dourada em Canarana-MT, na região do Vale do Araguaia, onde um homem armado entrou no ônibus que fazia linha Ribeirão Cascalheira a Barra do Garças e efetuou três tiros contra a vítima, Romário Gomes de Brito, 27 anos, que morreu na hora.

A vítima conhecida como Romarinho possui diversas passagens como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. O fato aconteceu quando ônibus da empresa Viação Xavante estacionou na parada de Serra Dourada e o suspeito que estava numa Fiat Strada vermelha vinha seguindo ônibus e após os disparos retornou pela rodovia sentido a Ribeirão Cascalheira.

O autor do crime seria um elemento conhecido como ‘Cuiabano’ que também tem várias passagens policiais. E que segundo a Polícia Militar, o crime tem característica de pistolagem cuja ordem por ter partido de uma facção criminosa.



O delegado de Canarana, Deuel Paixão, informou ao site Rádio Interativa que Romarinho estava sentado em uma poltrona do ônibus com a filha de menos de 2 anos de idade no colo, quando foi alvejado pelos tiros. A criança não saiu ferida. O delegado acrescentou que ambos tinham longo desentendimento que culminou com o assassinato de quinta-feira.

O delegado de Canarana não descarta a participação de uma facção criminosa que teria dado a ordem para execução de Romarinho. “Romarinho tinha uma vida pregressa com vários crimes desde menor de idade, destacou Deuel.
Notícias Relacionadas »
Comentários »