25/04/2020 às 15h03min - Atualizada em 25/04/2020 às 15h03min

PM recupera carro adquirido com o golpe do envelope falso em Barra do Garças

A vítima teria recebido um comprovante, mas não teria conferido na conta de a quantia havia caído

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um veículo Fiat Uno foi recuperado pela Polícia Militar do município de Confresa, o carro era produto do golpe do “envelope falso” no município de Barra do Garças. O suspeito que conduzia o veículo foi preso em flagrante, no começo da tarde desta sexta-feira, (24).

Os policiais militares de Confresa foram avisados sobre o fato, uma informação repassada por outro PM dava conta que o veículo havia passado pelo trevo do município de Querência e que provavelmente estaria indo sentido ao município de Confresa.

Uma blitz foi montada na BR-158 e aguardado a passagem do veículo, por volta das 12h04min o Fiat Uno foi abordado e o motorista detido.



A proprietário do veículo morador de Barra do Garças registrou um boletim de ocorrência pelo crime de estelionato, pois o suposto comprador teria realizado um suposto depósito online, mas não teria conferido na conta se a quantia havia caído e entregado o veículo. 

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo que posteriormente será devolvido a proprietária.
Notícias Relacionadas »
Comentários »