24/04/2020 às 15h55min - Atualizada em 24/04/2020 às 15h55min

Homem que matou vizinho em Torixoréu se apresenta e é preso

Ele se apresentou acompanhado de advogado e ficou preso devido ao mandado preventivo que havia contra ele. A polícia informou que o suspeito já responde por uma tentativa de homicídio contra um parente no passado

Araguaia Notícia


A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira (23/4) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de 61 anos, pelo crime de homicídio ocorrido na semana, em Torixoréu (560 km a leste de Cuiabá).

A vítima, Zezivaldo Batista da Silva, de 52 anos, foi morta com três golpes de arma branca, no dia 20 de abril, por motivo fútil. 

O investigado se apresentou na Delegacia Regional de Barra do Garças, acompanhado de advogado, ao delegado Wilyney Santana Borges Leal, que conduz as investigações. O suspeito se reservou ao direito constitucional de permanecer calado.



Após cometer o crime, o suspeito fugiu em sentido à cidade de Ribeirãozinho e abandonou o veículo no trajeto. Policiais militares e civis realizaram buscas na região, mas não localizaram o homem.

Diligências investigativas realizadas por policiais civis de Torixoréu possibilitaram que a 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças expedisse o mandado de prisão.

O inquérito policial deverá ser concluído dentro de 10 dias. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Barra do Garças, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »