16/10/2013 às 08h43min - Atualizada em 16/10/2013 às 08h43min

Força Tática desarticula disque-drogas no interior de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Após várias denúncias, a Força Tática da Polícia Militar (PM) desarticulou um disque-drogas que funcionava em Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, em que os traficantes entregavam os entorpecentes na casa dos consumidores. O flagrante ocorreu quando dois suspeitos saíram de moto de uma residência do bairro Jardim Amazônia II para efetuar a entrega no bairro Morada do Sol.

Uma viatura da Força Tática acompanhou os suspeitos Euziane Lima Pereira e Roniclei Novais Queiroz que foram detidos entregando três pedras de crack ao usuário A.L.S., 37 anos. Após o flagrante, a guarnição da Força Tática voltou à casa dos suspeitos ainda fez a detenção de mais duas pessoas que estavam na casa por associação ao crime de tráfico.

Foram apreendidos vários objetos, dentre eles quatro aparelhos celulares, um chavador de fumo, quatro pares de tênis, uma extensão, uma lixadeira elétrica, um aparelho de som, um DVD player, um jogo de talheres, quatro redes de pesca e duzentos e noventa cópias DVDs piratas, dois pen drives, duas vasilhas com diversas sacolas cortadas para embalar entorpecentes, quatro antitranspirantes, dois frascos com colírio, um anel e três correntes aparentando serem bijuteria, dois relógios de aço, e um total de R$ 357,60 em dinheiro, três porções de pasta base de cocaína, duas porções de maconha, três porções grandes de bicarbonato de sódio e uma motocicleta JTA Suzuki.

Todos os suspeitos, assim como os objetos e drogas apreendidas foram entregues na delegacia da Polícia Civil.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%