22/04/2020 às 21h59min - Atualizada em 22/04/2020 às 21h59min

Ladrões de banco são presos no Araguaia e armas recuperadas

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais Militares e Civis realizaram a prisão de dois suspeitos de terem furtado uma agência bancária de Novo São Joaquim (MT), também recuperaram as duas armas e o cofre furtados.

A agência foi furtada no dia 06/03 por volta das 4h00 da manhã, os militares foram informadas pela empresa de segurança que o alarme havia tocado, no local identificaram que foi arrombada e levaram um pequeno cofre, duas armas de fogo de calibre .38 e mais 24 munições do mesmo calibre.

Após investigações e diligências, um homem ligou para PM informando que havia comprado uma arma e tendo em vista a dificuldade de obter o registro da mesma iria entregá-la para Polícia. A arma foi checada e foi confirmada que se tratava de umas das armas furtadas na agência. A segunda arma foi entregue aos policiais da mesma forma, por outro homem que havia comprado e resolveu entregá-la.



De posse das armas e das informações de quem havia vendido, Policiais Militares e Civis realizaram diligências nas casas dos suspeitos, localizando um menor que confessou ser o autor do fato, além dele mais dois maiores foram apontados como agirem em conjunto para furtar a agência.

O cofre localizado em um lote baldio dentro da cidade foi recuperado também e juntamente com as armas foram encaminhados para a delegacia onde os maiores também foram conduzidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »