Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2013 às 08h28min - Atualizada em 16/10/2013 às 08h28min

Crianças comemoram o dia delas com música, lanche e brincadeiras em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

A festa das crianças de Barra do Garças, sexta-feira (11), superou expectativas com público de aproximadamente 20 mil pessoas que passou pelo complexo da Feira Coberta no intervalo das 14 às 18 horas.

Durante esse período, a criançada se divertiu no parque montado com pula pula, cama elástica, guerra de cotonetes e escalada e saborearam picolés, algodão doce, pipoca e cachorro quente. As crianças aprenderam também sobre sinalização com um trânsito com velocípedes e bicicletas. Ao final, os participantes recebiam uma carteira de amigo do trânsito.

No palco, o show cover de Patati Patata animou as crianças com músicas de roda e temas referentes ao público infantil. A turma do Mickey também marcou presença. O artista plástico Bem Te Vi vestido de ET entrou na brincadeira. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), parabenizou todas as crianças pelo dia delas e anunciou outro presente da prefeitura. “Em dezembro vamos receber o Papai Noel no Porto do Baé com mais presentes”, acrescentou.

Roberto ressaltou que administração de Barra do Garças está voltada hoje para atender as crianças e idosos de forma que eles se sintam prestigiados com atividades e serviços de qualidade. “Nós aumentamos o atendimento de idosos de 140 para 700 idosos e estamos dando a atenção necessária para os pequeninos também”, completou.

A secretária de Ação Social, Mara Kisner, parabenizou as crianças e agradeceu aos funcionários e colaboradores na organização do evento. “Foram mais de duzentas pessoas empenhadas nessa festa que graças a Deus deu tudo certo”, salientou. Participaram da festa ainda secretários municipais, vereadores como Pebinha e o vice-presidente Celson Sousa. Ao final, as crianças levaram para casa: bolas, bonecas e carrinhos.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »