22/04/2020 às 20h56min - Atualizada em 22/04/2020 às 20h56min

Caminhonete de casal de pecuaristas desaparecido é encontrada queimada no Araguaia

Sumiço virou um mistério na região e ocorreu no início do mês de abril

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A caminhonete que pertence ao casal de pecuaristas que desapareceu misteriosamente em Alto Boa Vista no início do mês de abril, foi encontrada na segunda-feira (20) em uma fazenda localizada a cerca de 17 km do município, completamente queimada.

Conforme apurou, a informação sobre o veículo foi dada pelo proprietário da fazenda, que enquanto andava pelo local, encontrou o carro em uma região de mata.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e, no local, constatou que a caminhonete era de propriedade do casal Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, os quais não dão notícias às famílias desde o início do mês.

A Polícia Judiciária Civil continua as buscas pelo casal.

Relembre o caso:

Uma vizinha sentiu falta do casal que não via há dias e decidiu acionar a polícia. Ela informava que os dois não costumavam se ausentar por muito tempo e quando saiam, pediam para que ela olhasse o sítio em que moravam, desse comida aos animais. Um funcionário do casal foi localizado pela polícia e informou que na segunda-feira (5), o patrão teria ficado de busca-lo para trabalhar, mas não apareceu.

A irmã de Sandro disse que há dias não falava com o irmão, mas que eles se comunicavam com trocas de figurinhas e comentando status no WhatsApp. A última vez que o homem teria entrado no aplicativo seria às 4:19h de segunda-feira (5).
Notícias Relacionadas »
Comentários »