22/04/2020 às 17h36min - Atualizada em 22/04/2020 às 17h36min

Filho que vendeu moto da mãe por 300,00 é preso em Pontal do Araguaia

O rapaz é usuário de drogas já agrediu a mãe que pediu medida protetiva contra ele. Um borracheiro que adquiriu a moto responderá por receptação

Araguaia Notícia


Na quarta-feira, 22/04, Policiais Militares da cidade de Pontal do Araguaia realizaram a prisão de um homem que descumpriu medida protetiva contra a própria mãe e recuperou uma moto furtada por ele.

Conforme declarações da mãe, o filho dela é usuário de entorpecentes, e que no sábado (18/04), ele pegou a moto da genitora, um botijão de gás e um celular da irmã e sumiu com os objetos. Afirma ainda que o filho é muito agressivo e solicitou medida protetiva.

Na manhã de quarta-feira deparou com o filho deitado no corredor da casa, de imediato acionou a PM que no local indagou ao suspeito sobre a moto, ele afirmou ter vendido por R$ 300 reais para um borracheiro da cidade.

Este borracheiro havia vendido pelo valor R$ 500 reais a outra pessoa, a esposa do borracheiro compareceu a delegacia com a moto no momento em que o boletim de ocorrência estava sendo lavrado.

O borracheiro foi detido e poderá responder por receptação e o suspeito foi preso e encaminhado também para a Polícia Judiciária Civil onde poderá responder por furto e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »