20/04/2020 às 22h54min - Atualizada em 20/04/2020 às 22h54min

Mulher mistura remédios e álcool, foge e se esconde em estabelecimento do Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA / NOTÍCIA DO ARAGUAIA


Uma mulher de 22 anos pediu por socorro e se escondeu no banheiro da conveniência de um posto de combustíveis, na madrugada de domingo (19.04) em Água Boa, segundo ela, na tentativa de fugir de seu convivente.

De acordo ccom o Boletim de Ocorrência da PM, a mulher relatou que estaria em um bar com seu convivente e que o mesmo teria tentado enforcá-la dentro do carro, por motivo de ciúmes. Ao tentar escapar ela teria batido a boca no veículo e causado um corte em seu lábio.

O homem de 31 anos foi localizado na Avenida Planalto, junto com a avó da mulher. Ambos a estavam procurando e informaram os policiais de que ela faz uso de medicamentos controlados e que naquela noite havia ingerido bebida alcoólica, o que seria contra-indicado.



Durante entrevista na delegacia, a mulher declarou que se machucou ao fechar a porta do veículo. Disse que houve uma dicussão, mas que não foi ameaçada por seu marido e que não iria representar criminalmente contra ele.

A avó confirmou que não houve agressão e reforçou que a neta toma remédios e que não pode beber, mas bebeu naquela noite.
Notícias Relacionadas »
Comentários »