20/04/2020 às 19h53min - Atualizada em 20/04/2020 às 19h53min

Dupla suspeita de traficar em Barra do Garças é presa pela Força Tática e Grupo Car

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Após diversas denúncias anônimas via 190 de que em uma residência do bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, estaria sendo feita a comercialização de entorpecentes, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional intensificou as rondas nas proximidades do endereço denunciado, com intenção de cessar as ações delituosas na região.

Porém, na tarde de sexta-feira (20/04/2020), ao avistarem um motoqueiro na frente da residência denunciada, recebendo da suspeita um envólucro plástico, os policiais da Força Tática Araguaia, com apoio do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) iniciaram a abordagem.

Ao ser feita busca pessoal no suspeito, notou-se que o envólucro recebido se tratava de substância análoga a maconha. O homem imediatamente informou que teria comprado da suspeita que se encontrava em sua frente.

Devido a situação de flagrância, os policiais continuaram com as buscas na área externa e interna da residência, onde o segundo suspeito foi encontrado com mais uma porção de substância aparentando ser entorpecente guardada em seu bolso, além de outros materiais encontrados na casa, como uma grande quantia em dinheiro e plásticos usados para embalar o entorpecente comercializado.

Diante dos fatos, os suspeito de estar comercializando entorpecente, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »