20/04/2020 às 16h08min - Atualizada em 20/04/2020 às 16h08min

Após ver mensagem em celular, mulher tem ataque de fúria em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Mensagem do whatsApp provocou ataque de fúria


A Polícia Militar registrou na madrugada de segunda-feira (20/4) uma ocorrência onde uma mulher de 31 anos caiu e bateu a cabeça após discutir com a convivente dela. O ataque de fúria se deu após a vítima perceber no celular de sua convivente uma mensagem de uma ex-namorada.

Segundo a PM, o policiamento foi acionado via 190 por vizinhos que foram acordados com a discussão e a quebradeira num bairro perto da rodoviária. Uma esquina antes de chegar no endereço mencionado, os policiais depararam com a vítima acompanhada do filho menor e que apresentava um pequeno sangramento na nuca.

A mulher estava em visível estado de embriaguez e gritava que tinha sido agredida pelo filho de sua convivente que utilizou de uma garrafa para golpeá-la. A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para hospital.



Na casa aonde aconteceu a confusão, a convivente disse que a vítima estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas desde ontem e que após ver uma mensagem no celular da convivente quebrou o celular jogando-o na parede e quebrou outros utensílios da casa como uma tv e vasos de planta.

A convivente disse que tentou com ajuda de uma vizinha conter a fúria da vítima, sem obter êxito, saindo descontrolada para rua a vítima teria desmaiado e vindo a bater com a cabeça no chão causando o referido corte.

Este relato foi confirmado pelo próprio filho da vítima. A convivente não demonstrou interesse de representar pelo prejuízo material e afirmou que ama e irá perdoar a companhia de 31 anos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »