20/04/2020 às 15h31min - Atualizada em 20/04/2020 às 15h31min

Duas pessoas morrem após colisão em carreta estacionada no Araguaia

Michele Soares / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um grave acidente de trânsito na noite de domingo (19), resultou em duas vítimas fatais. O acidente aconteceu na Avenida Norberto Schwantes, próximo à Sinagro.

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma motocicleta tripulada por dois homens teria colidido contra uma carreta que estava estacionada às margens da Avenida.

O condutor da carreta informou à polícia que estava estacionado, levantando informações sobre o local para o qual estava se dirigindo, quando ouviu um forte barulho de pancada e desceu para ver do que se tratava.

As vítimas, João Paulo Pereira de Alencar, de 39 anos, e Ademilson Gomes de Mello Becker, de 27 anos,  eram padrasto e enteado.

João Paulo estava na garupa da motocicleta e não estaria utilizando capacete no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio à óbito logo em seguida.

Ademilson, que conduzia a motocicleta no momento do acidente, morreu ainda no local.



Consta ainda no boletim de ocorrências que uma caixa de cerveja e um litro de cachaça foram encontrados há alguns metros do local do acidente, e que tudo indica que a bebida era transportada pelas vítimas.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos e resguardaram o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »