13/10/2013 às 16h13min - Atualizada em 13/10/2013 às 16h13min

Projeto Cinema para todos chega aos bairros no interior de MT

Olhar conceito
Ilustração

Os bairros Novo Horizonte e Vila Maria foram escolhidos para sediar nesse final de semana a primeira turnê do projeto ‘Cinema para Todos’ em Barra do Garças com objetivo de levar cultura e entretenimento aos moradores.

Esse projeto é fruto da parceria entre os idealizadores do projeto e a prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e proporcionar entretenimento gratuito a comunidades de bairros periféricos. "Uma iniciativa como essa de levar alegria para os moradores do bairro é sempre legal e o cinema mantém a sua magia porque reúne as pessoas não só para ver o filme mas para conversar, namorar e fazer amizades", destacou o secretário Alex Matos, entusíasta do projeto.

Em função do Dia da Criança, serão exibidos filmes infantis, com direito a pipoca e muita diversão. O casal idealizador do projeto (Érica e Wilmar) está a frente da ação. Em Vila Maria a exibição começará às 19 horas no salão paroquial ao lado da creche das irmãs. E no bairro Novo Horizonte, no domingo, no salão das folias ao lado da casa do José Neto, também às 19 horas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%