Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2013 às 16h13min - Atualizada em 13/10/2013 às 16h13min

Projeto Cinema para todos chega aos bairros no interior de MT

Olhar conceito
Ilustração

Os bairros Novo Horizonte e Vila Maria foram escolhidos para sediar nesse final de semana a primeira turnê do projeto ‘Cinema para Todos’ em Barra do Garças com objetivo de levar cultura e entretenimento aos moradores.

Esse projeto é fruto da parceria entre os idealizadores do projeto e a prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e proporcionar entretenimento gratuito a comunidades de bairros periféricos. "Uma iniciativa como essa de levar alegria para os moradores do bairro é sempre legal e o cinema mantém a sua magia porque reúne as pessoas não só para ver o filme mas para conversar, namorar e fazer amizades", destacou o secretário Alex Matos, entusíasta do projeto.

Em função do Dia da Criança, serão exibidos filmes infantis, com direito a pipoca e muita diversão. O casal idealizador do projeto (Érica e Wilmar) está a frente da ação. Em Vila Maria a exibição começará às 19 horas no salão paroquial ao lado da creche das irmãs. E no bairro Novo Horizonte, no domingo, no salão das folias ao lado da casa do José Neto, também às 19 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »