Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2020 às 11h49min - Atualizada em 18/04/2020 às 11h49min

Secretaria de Saúde de Barra do Garças fará live às 14 para falar sobre 1º caso do coronavírus que está no MedBarra

Equipe de saúde do prefeito Roberto Farias pede calma a população e que mantenha os cuidados de higiene e distanciamento social de 1,5 metro

Araguaia Notícia
A transmissão será na rede social do prefeito Roberto Farias


A assessoria da prefeitura de Barra do Garças informou agora pouco que logo mais às 14 horas de sábado (18/4) a secretária de Saúde de Barra do Garças, Clenia Monteiro, estará juntamente com a sua equipe técnica participando de uma live na rede social (Instagram e Facebook) do prefeito Roberto Farias para falar sobre o primeiro caso confirmado de coronavírus na cidade.

Trata-se de um paciente de 54 anos que está internado na UTI do MedBarra cujo resultado do exame foi divulgado na sexta-feira pelo laboratório Lacen de Cuiabá.



A Secretaria de Saúde pede que a população mantenha a calma neste momento e que siga as orientações de higiene e distanciamento social de 1,5 metro e se possível evitar aglomerações.

Um áudio está circulando na rede social onde fala que paciente em questão teria passado em duas lojas de operador de celular até quarta-feira quando passou mal e foi encaminhado rapidamente para o hospital MedBarra.

Mais informações logo mais às 14 horas na live da secretária Clenia Monteiro que estará acompanhada com as coordenadoras de Vigilância em Saúde, Lidyane Synara Gomes, e Vigilância Epidemiológica, Auxiliadora Dantas,
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »