18/04/2020 às 11h32min - Atualizada em 18/04/2020 às 11h32min

Garota é detida após tentativa de furto em Barra do Garças

A suspeita foi flagrada mexendo na porta e deixou para trás uma bolsa com documentos

Araguaia Notícia


Durante a madrugada de sábado (18/04/2020), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Pitaluga, em Barra do Garças (509km de Cuiabá).

No local, a vítima informou que durante a madrugada acordou para ir ao banheiro e foi surpreendida ao perceber que havia alguém em sua garagem quando escutou ruídos sonoros vindo da mesma. Ao se aproximar de seu veículo que se encontrava estacionado no local, a vítima visualizou uma garota, que ao perceber a presença da dona da residência, tomou rumo ignorado, esquecendo no local, uma bolsa contendo objetos pessoais de propriedade da própria autora da tentativa de furto.

Em posse da descrição passada pela vítima, e de informações obtidas através dos objetos que estavam dentro da bolsa que foi esquecida no local, os policiais iniciaram rondas na tentativa de localizar a suspeita. Momentos depois, a equipe logrou êxito em abordar a suspeita que foi prontamente reconhecida pela vítima.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima percebeu ainda que a suspeita usava um par de chinelos de sua propriedade, sendo que os chinelos da própria suspeita foram esquecidos da casa da vítima.

A suspeita, adolescente, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »