14/10/2013 às 16h06min - Atualizada em 14/10/2013 às 16h06min

Acidente mata duas dentistas e deixa três feridos

Agua Boa News
Agua Boa News

Um grave acidente entre dois carros na BR-163, na cidade de Sorriso, distante 450 km de Cuiabá, resultou na morte de duas dentistas e deixou outras três gravemente feridas na tarde deste sábado (12). Rosana Konzen e Pryscila Galdioli, respectivamente de 27 anos e 30 anos de idade, morreram no próprio local, que fica próximo ao aeroporto da cidade.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as jovens estavam em um veículo que seguia de Sinop para Sorriso. Dentro do carro também havia uma terceira mulher, de 33 anos, que estava como passageira e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso com ferimentos graves. Na ocasião, segundo a PRF, chovia forte e o veículo acabou rodando na pista atingindo o outro carro que seguia na direção contrária. O acidente ocorreu no km 765 da rodovia.
No carro atingido também estavam duas mulheres, de 22 anos e 18 anos de idade. Elas sofreram ferimentos graves e foram internadas no hospital da cidade. A equipe de reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar, mas não foi repassada informação sobre o estado de saúde das vítimas. Ver vídeo da matéria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.2%
23.5%
1.3%