16/04/2020 às 21h52min - Atualizada em 16/04/2020 às 21h52min

Marido mata esposa na frente do filho e vizinha chama PM

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 39 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi preso em flagrante acusado de matar a esposa Nielly Cristian de Freitas, 22, no bairro Jardim Sandiego, em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (16/4).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso na residência onde a vítima foi esfaqueada no pescoço e veio à óbito.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouviu choro de criança e visualizou o suspeito empurrando e enforcando a vítima contra a parede da casa.

De imediato, os policiais se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito. Vizinhos contaram à polícia que o homem largou a mulher que caiu inconsciente no chão, levando a vítima para o interior do imóvel e em seguida saindo com uma faca na mão.



Ao adentrar na casa, a equipe de policiais visualizou a vítima perdendo muito sangue com um corte no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O suspeito preso por homicídio doloso, alegou que teria matado a vítima por ciúmes em decorrência de uma traição. A faca utilizada no crime foi a apreendida. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investigará o caso.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Notícias Relacionadas »
Comentários »