Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2013 às 15h55min - Atualizada em 14/10/2013 às 15h55min

Corrida de jeeps Quanta Lamera agita Araguaia nesse final de semana

Olhar Direto
Olhar Direto

Mais uma edição do Quanta Lamera promete agitar os moradores de Barra do Garças nesse final de semana no Porto do Baé. A pista foi montada em frente ao Araguaia Park Hotel com arquibancada, camarote e boxes para os pilotos debaixo de alguns pés de manga para os pilotos de jeep.

A corrida de jeep já virou uma tradição em Barra do Garças. No sábado, os pilotos fizeram um treino de reconhecimento do circuito. Uma pá mecânica fez as adaptações na pista que ainda foi molhada para dificultar o grau de participação dos pilotos.

O evento é promovido pelo Grupo Leste de Comunicação sob comando do jornalista Getúlio Costa. O ingresso para curtir a prova no período da tarde de domingo é de dois quilos de alimentos.

As garotas do Quanta Lamera foram uma atração a parte no sábado junto ao circuito. Após os treinos, os pilotos aproveitaram a folga para ajustar os jeeps para fazer uma grande festa no domingo a partir das 14 horas. O Quanta Lamera 2014 está de volta a Barra do Garças após conseguir o apoio da prefeitura por intermédio do prefeito Roberto Farias e vereadores do município.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90