15/04/2020 às 23h12min - Atualizada em 15/04/2020 às 23h12min

Solto há 15 dias, rapaz é novamente preso, por tráfico de drogas no Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um suspeito de envolvimento com venda de entorpecentes em Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, na manhã de terça-feira (14.04). Na ação de cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar foram apreendidas várias porções de droga e recuperado um eletrodoméstico proveniente de crime.

O homem de 22 anos estava preso, pelo crime de tortura na Penitenciária Major PM Zuzi Alves, em Água Boa, e foi solto há cerca de 15 dias. Ele foi autuado desta vez, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Após suspeitas de continuar atuando em crimes, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Comarca local. 

Com a ordem judicial expedida, os policiais civis foram até a residência do investigado, no bairro Zé Viola, onde localizaram porções de pasta base e de cocaína prontas para a venda, além de um aparelho televisor produto de furto. 

No momento que a equipe chegou na casa, o suspeito não estava. Porém, no decorrer da diligência, o rapaz chegou ao local e ao perceber a presença da polícia fugiu, pulando muros das residências próximas. Os policiais civis fizeram rondas na região e o suspeito foi localizado em um imóvel abandonado. 

Conduzido para a Delegacia de Campinápolis, ele foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

O rapaz foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »