15/04/2020 às 23h10min - Atualizada em 15/04/2020 às 23h10min

Suspeito é preso com 800 gramas de maconha na rodoviária de Nova Xavantina

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá) em posse de aproximadamente 800 gramas de entorpecentes que seriam comercializados no município. O suspeito foi flagrado no terminal rodoviário, logo após chegar à cidade com a droga.

A prisão aconteceu após policiais notarem o movimento suspeito de um passageiro, passando a monitorá-lo. No momento em que o investigado iria embarcar na motocicleta de seu comparsa (conhecido pela atuação com o tráfico de drogas na cidade), o traficante percebeu a presença da Polícia, e fugiu do local, deixando o passageiro para trás.



Com base nas evidências, o suspeito foi abordado pelos policiais, sendo encontrado em sua bolsa um tablete de maconha e mais uma porção da mesma substância, totalizando aproximadamente 800 gramas da droga.

Com ele, os investigadores também encontraram duas passagens de ida e volta para Barra do Garças, demonstrando que o suspeito foi até a cidade para buscar o entorpecente que seria comercializado em Nova Xavantina.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »