15/04/2020 às 22h51min - Atualizada em 15/04/2020 às 22h51min

Em menos de 24 horas, PM e PJC prendem suspeito de furto em Araguaiana

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares e agentes da Polícia Judiciária Civil em Araguaiana (50 km de Barra do Garças) fizeram na noite dessa quarta-feira 15.04, a prisão de um homem suspeito de praticar furto em um bar,  durante essa madrugada.

Os Pm´s foram informados pela vítima, a qual relatou aos policiais, que o seu estabelecimento teria sido invadido, onde subtraíram duas caixas de cerveja em lata, cigarros, corotes e cerca de R$ 40, 00 em dinheiro.

Diante das informações, a guarnição PM com apoio de agentes da PJC iniciaram diligências pela cidade, foi quando, no bairro Jardim Paraíso tiveram a informação que um homem estaria oferecendo duas caixas de cerveja em lata, pelo valor de R$20.00.



O suspeito foi identificado e detido pelos policiais, que o conduziram para a delegacia de polícia.

Em conversa com a vítima, essa contou aos policiais que na noite anterior, o suspeito teria frequentado o seu estabelecimento reconheceu as pegadas deixadas pelo mesmo, no interior do seu comércio.

Posteriormente o rapaz foi encaminhado para Barra do Garças (509 km de Cuiabá), onde foi autuado em flagrante, pelo delegado de plantão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »