14/04/2020 às 19h59min - Atualizada em 14/04/2020 às 19h59min

PRF auxília famílias afetadas pela quarentena em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Rodoviária Federal tem auxiliado em ações solidárias em todo Brasil durante o período de pandemia.

No município de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, os patrulheiros estiveram participando da campanha 'Sem Máscaras para Solidariedade' juntamente com a prefeitura de Barra do Garças com apoio do prefeito Roberto Farias e da secretária de Ação Social do município, Ida Madalena.

Foram entregues alimentos para famílias afetadas com a quarentena que estão enfrentando dificuldades financeiras.

Em Mato Grosso, a PRF participa também de outras campanhas com o Sest/Senat e Concessionária Rota do Oeste onde, além de distribuição de alimentos e kits de higiene, estão sendo ofertados aos caminhoneiros avaliação clínica e orientações de higiene.

Já na ação “Siga em frente, Caminhoneiro” que está sendo desenvolvida nas Unidades Operacionais da PRF juntamente com parceiros da sociedade civil e empresas, foram entregues alimentos para consumo imediato e não perecíveis juntamente com kits de higiene e orientação.

A mais nova campanha encabeçada pela PRF é o “Desafio Sangue Solidário”, onde policiais são desafiados a doar sangue e desafiam outros a dar continuidade de doação, com objetivo de aumentar os estoques de sangue nos hemocentros do país.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »