Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2013 às 17h09min - Atualizada em 13/10/2013 às 17h09min

Avenida de acesso ao BNH está sendo recapeada em Barra do Garças

Secom BG
Araguaia Notícia

As obras de recapeamento de ruas continua em Barra do Garças, as equipes estão nesta quarta-feira (09) no trecho da Avenida Marechal Rondon, na ponte do córrego Voadeira (Entrada do Bairro Mangueiras) até próximo à FRIBOI. Durante os trabalhos o trânsito está parcialmente interditado, liberado apenas um lado da pista.
    A orientação da Coordenadoria de trânsito é que os moradores dos bairros BNH, Mangueiras, Paraíso, Anchieta, Recanto das Acácias e imediações utilizem para deslocar as outras regiões da cidade o trajeto passando pelo setor Dermat, virando próximo da AABB, seguindo pela Avenida Goiabeiras saindo na rotatória nas proximidades do PSM. A expectativa é de que o trecho seja concluído nesta tarde.
    Os moradores comemoram a ação que está recuperando várias vias públicas, é o caso do Aposentado Osvaldo, que se surpreendeu com a qualidade do recapeamento, “Já fiz muito asfalto aqui na cidade, fui secretário e estou muito satisfeito com esse recapeamento, com certeza vai durar muito tempo”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90